quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeiros dias de 2010




Pois é...digamos que o primeiro dia do ano foi no mínimo insólito e original.
Não, não andámos todos a fazer arrumações, não também não usámos a loiça toda para os cozinhados e depois deixámos tudo desarrumado...
De certeza que não conseguem adivinhar!
Dia 2 de 2010, cerca das 2/ 3 da manhã estávamos nós na converseta na cozinha, para deixarmos dormir o pessoal que dormia na sala, (visto não haver quartos para toda a gente) eis senão quando um cano que já havia dado sinais de fraqueza decide rebentar e largar água pela cozinha toda.
Foi o pânico total...e agora o que fazemos a estas horas?! Toca a tirar tudo dos armários que já estavam bem encharcados e a única coisa que me lembrei foi de varrer a água para a rua uma vez que julgávamos não haver esfregona.
A nossa sorte foi que duas almas caídas do céu que já se preparavam para dormir na sala, ouviram a nossa aflição e vieram ajudar e lembraram-se de chamar-mos um piquete para ir fechar a água. É que para nosso azar a torneira de segurança também não funcionava!
Se não fossem eles, a esta hora ainda lá estávamos!
Mas de facto foi muito cómica a forma com cada um de nós reagiu, uma vez que a sobriedade já deixava um pouco a desejar.
E foi assim o nosso início do ano 2010!
Prometo que ainda vou postar sobre a passagem de ano, assim que tiver as fotos!

1 comentário:

  1. Tanto sono que eu tinha... mas teve muita piada! Talvez não para o anfitrião... LOL

    ResponderEliminar