terça-feira, 26 de janeiro de 2010

WC



Começo este post dizendo que este poderá ser o post mais parvo e com menos nexo de todos os que escrevi até agora e atrevo-me mesmo a dizer que será o mais parvo de todos os tempos (obrigada por me deixares usar a tua frase mor).
O meu post começa logo por ter um título sugestivo. Quando se pensa que se vai ler um post com este título num blog, vem muita coisa à cabeça, por exemplo: bem, deve ser uma casa de banho nova com alguma nova tecnologia; ou uma casa de banho com uma arquitectura esrtranha; ou tão simplesmente se pensa: "pronto, vem lá merda!!"
No fundo se calhar este post encaixa-se mais na última hipótese...
Hoje quando cheguei a casa dirigi-me logo à casa de banho, porque a necessidade assim o exigia, e dei por mim a pensar que de facto a casa de banho é um sítio peculiar. Senão vejam...eu posso admitir que na casa de banho já experienciei vários tipos de emoções: já me ri, já chorei, já me senti bonita e feia, gorda e magra, já tive momentos de prazer, de alegria, de aflição!! Enfim, a realidade é que a casa de banho que no nosso quotidiano não consideramos ter muita importância, ou pelo menos damos menos importância do que ao quarto ou à sala, acaba por estar muito presente nas nossas vidas.
Mas apesar disto tudo, é na casa de banho que acontece aquilo que não gosto que me aconteça... o que eu não gosto que me aconteça é ir à casa de banho, e não haver papel!! Se há coisa que eu odeio é isso.
Mas não devo ser a única. Acho que é um mal comum, acho que não há ninguém que não se passe se no momento exacto em que vai precisar de usar o papel e vê que não há. Não há como evitar, a menos que tenhamos algum pacote de lenços ou guardanapos connosco, entramos em pânico. O ser humano está tão agarrado a esse pequeno objecto que nos ajuda numa necessidade básica da nossa vida, que quando se depara com a sua ausência, depara-se com um problema...
Quem é que nalgum momento da sua vida já não disse ou pensou: "que merda, agora não há papel...e agora? como é que eu faço?!?!" Parece que o mundo para...até aranjarmos uma solução para aquele problema, o mundo lá fora simplesmente parou para nós.
E pronto, basicamente o meu post é exactamente o que eu disse em cima, sem conteúdo nenhum, sem sumo nenhum, sem jeito nenhum...mas basicamente serve para dizer o que eu mais odeio que me aconteça!

Sem comentários:

Enviar um comentário